NeroArgento apresenta a segunda faixa do álbum ‘Land of Silence’

NeroArgento apresenta a segunda faixa do álbum ‘Land of Silence’

NeroArgento apresenta a segunda faixa do álbum ‘Land of Silence’. NeroArgento é premiado produtor italiano, multi-instrumentista, arranjador e remixer e “Land Of Silence’ é o seu sexto álbum de estúdio e será publicado em 7 de outubro de 2022. O sele é da Rockshots Records. A faixa apresentada agora é ‘Daybreak’, dando sequência à primeira, ‘The Way I Am’, recém lançada. O som é altamente metal industrial, eletrônico e com ondulações e picos vocais, características de NeroArgento.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

São Paulo, 08 de agosto de 2022 – Uma mistura explosiva de grunge rock, metal industrial e música eletrônica, repleta de influências orquestrais e sons difusos e ácidos, “Land of Silence” segue o sucesso de “Circles”, de 2020, que alcançou o 10º lugar no iTunes Top 200 Italy Rock Chart juntamente com mais de 1 milhão de streams no Spotify.

“Land Of Silence” é o disco mais coerente até hoje da discografia de NeroArgento. É uma base industrial sólida composta por inconfundíveis riffs de guitarra de baixa afinação e grooves de bateria muito pesados, cobertos com eletrônica e sintetizadores que vão desde o electro mais ácido até as melodias amigáveis ​​​​ao pop retrô, sem esquecer as habituais e distintas camadas vocais.

Com grande atenção a todos os aspectos, “Land of Silence” é inteiramente realizado, gravado e mixado por NeroArgento. O disco foi masterizado por Brandon Ashley no D-Tuned em Brighton (Reino Unido) e conta com convidados de destaque como Vicio (Subsonica) e Claudio Ravinale (Infernalizer).

 

NeroArgento acrescenta:

“Estou super empolgado com ‘Land of silent’. Este é meu álbum mais consistente, e cada faixa soa distinta. Eu sempre amei contaminar e misturar vários gêneros tentando algo novo, mas como meu álbum anterior, “Circles”, mostra com seus resultados, manter uma linha forte e trabalhar nisso é a melhor escolha. Estou super satisfeito também porque mais uma vez fiz e toquei tudo sozinho. O álbum tem momentos super melódicos e mainstream, mas mantém o foco nessa linha, então este é um disco de cyber metal industrial, enquanto no passado o único tipo de definição de música poderia ser classificado como ‘crossover’.”

 

Ouça “Daybreak” nos seguintes links:

Spotify – https://spoti.fi/3zED5Cy​

 

NeroArgento é recomendado para fãs de Motionless In White, Falling In Reverse e Bring Me The Horizon.

Como produtor/arranjador, NeroArgento apareceu em mais de 50 discos lançados mundialmente e é endossado por ESP guitars, ML sound Labs e Mad Cat Amps.


Serviço:

Pré-venda do álbum – https://bit.ly/LandOfSilenceCD


Conheça mais bandas no Mapa da Expedição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com