Fernanda Borges

Fernanda Borges

Poetisa

 

A Fernanda tem 21 anos e é moradora do bairro de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, capital. Ela se une aos navegantes da Expedição CoMMúsica apresentando sua produção poética e divulgação de muitos e muitas outras poetisas.

Fernanda Borges

Desde muito jovem, ela escreve. Hoje, definitivamente, se identifica como uma poetisa, pois textos, poemas e poesias sempre a descreveram e, muitas vezes, foram o seu refúgio. Essa vida com as palavras e versos sempre ocorreu em silêncio, sem nunca ter mostrado suas artes a ninguém, mas, de algum modo, todos os próximos já sabiam de seu gosto pela poesia e começaram a incentivá-la para encontrar uma forma de mostrar ao mundo sua poesia.

Sendo uma apreciadora da arte e sabendo que em nosso país o reconhecimento artístico é escasso demais, criou um projeto denominado “Um verso de mim”, que tem o intuito de divulgar o trabalho artístico dela e de outros poetas, para que os vejam, ouçam e leiam, dando voz e espaço para que consigam ser reconhecidos por seus trabalhos.

Incentivando, motivando e direcionando, assim trocando experiências, aprendendo e evoluindo, juntos em prol de apenas um objetivo, expressão.

Os trabalhos da Fernanda, aqui divulgados, também estão disponíveis no Instagram do projeto Um Verso de Mim. Também está no Facebook.

Posts

O que é arte?

O que é poesia?

 


Nossas redes sociais

Facebook

Instagram

YouTube

Twitter

Playlist colaborativa no Spotify

Inscrições para músicos aqui

Envie seu conteúdo aqui

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: