Filelife

A Filelife é um projeto autoral do músico sergipano Diego Tauchert, de indie/rock/folk, que conta com 5 álbuns em sua discografia e diversos singles com participações.

Começou suas atividades em 2015, suas principais influências vão desde The Smiths a The Killers, City and Colour, Editors, White Lies, Nothing but Thieves, Circa Survive, The National, e vários outros.

No ano de 2015, a Filelife lançou seu primeiro trabalho, um single chamado “Heart or Soul”. Em 2016 veio seu primeiro albúm chamado “Room to Farewell” contando com 12 faixas. No mesmo ano de 2016, lançou seu segundo albúm, “Plunge”, com 10 faixas.

Em janeiro de 2017, lançou seu terceiro álbum chamado “Atlantic Bridges”, um disco mais acústico que funciona como um lado B dos dois álbuns anteriores. Em fevereiro de 2017 o músico Diego Tauchert foi morar em Boston, Massachusetts e se desligou da produção musical durante seus 3 anos morando lá.

Em seu regresso a Aracaju, em Abril de 2020, começou a escrever novas músicas e finalizar idéias dos últimos anos para a composição de um novo albúm, sendo o quinto da banda, chamado “Ground Zero/Coordinates”, com previsão de lançamento em Outubro de 2021.

Em Setembro de 2020, lançou um novo single chamado “Quarantine Aftermath” após mais de 3 anos sem lançar nenhuma música. Em Janeiro de 2021, lançou seu mais novo single “2 years ago”, com a participação da cantora Thays Cardozo na voz principal.

Em Abril de 2021, lançou mais um single “candy”_virus, uma musica diferente da proposta da banda, puxando um pouco pra as guitarras do NuMetal. O single ”The Last Woman in Town” foi lançado no dia 05 de Junho de 2021 pela Filelife, e conta com a participação do cantor britânico Tom Bedlam com sua belíssima voz cheia de drives e emoção.
 O quarto álbum chamado Collabs, coleciona todas as músicas performadas por outros cantores.

 

Filelife está na playlist colaborativa do Spotify e também na rádio Expedição CoMMúsica.

Redes da Filelife

Instagram

Facebook

Bandcamp

YouTube

Spotify


Manifesto da Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: