Hitchcocks

Hitchcocks

Seu primeiro registro foi o Ep de 2008. Gravado e lançado independente, ainda com Gregor Izidro na bateria. A Banda se apresentou em festivais como o Campeonato Mineiro de Surf e circuito de bandas independentes.

Hitchcocks
Hitchcocks

Também participou de algumas compilações com gravadoras nacionais e internacionais (Veneno Record – Mexico, Dead By Mono – UK, Mercosurf e Wildstone – América do Sul).

Em 2010, a banda lançou um DVD – no escuro com os Hitchcocks – da produtora de audiovisual Kana Filmes. A banda tem a ligação direta com imagens e cinema e, em 2011, gravando a Trilha sonora para o curta metragem “Desalmados” e “Necrochorume” – 2012 ( direção de Geisla Fernandes) entre outras participações com trilhas sonoras.

Em 2018, a banda lançou seu álbum “It´s Alive!”, com 12 Faixas autorais em meio a enxurradas de reverbs e ecos robóticos da new wave, ressoam em uma mistura surf-gótica intergaláctica ou indo até a casa na colina onde o tempo pára, modulando frequências nas ondas e radares com sintetizadores dissolvidos na poeira cósmica de um distúrbio em Marte.

Esse álbum é fruto da telepatia musical de quem se conhece há mais de 30 anos terrestres. Um apanhado de canções costuradas pela banda em dez anos de carreira. Que continua mais viva do que nunca, como escancara em “It’s Alive !”, faixa que dá nome ao novo álbum.


Redes de Hitchcocks

Facebook

Bandcamp

Facebook

YouTube

Spotify


Expedição CoMMúsica

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: