Ladrão

Ladrão

A banda Ladrão começou na cidade de Juiz de Fora e o projeto conta com um power trio de alto calibre formado por músicos atuantes da cena rock nacional: Daniel Vitarelli (Bateria, voz e programação) da New Pigs, Farrah (Guitarra) da GrandMostarda e Formigão (Baixo), do Planet Hemp.

Com um som extremamente original, a banda se destaca por sua performance e força sonora ao apresentar linhas pouco exploradas no Rock autoral ao sintetizar o gênero com o Funk/Groove/MangueBeat/Jungle, com batidas eletrônicas e letras ácidas que relatam desde a cerveja no bar aos problemas sócio políticos do país.

Música, Rock, Política, Liberdade de Expressão e Tecnologia. “Mãos para o alto, nós somos o Ladrão!!!” A Ladrão está de trabalho novo na praça. Intitulado “Demo Cracia”, o novo EP do grupo formado em Juiz de Fora e radicado no Rio de Janeiro apresenta cinco novas faixas que dão continuidade ao trabalho que tornou o grupo um dos mais respeitados no atual cenário carioca. Registrado no estúdio Cantos do Trilho, em Santa Tereza, com mixagem e masterização a cargo de Pedro Garcia (Planet Hemp) e lançado pelo selo Monstro Discos, o EP representa um passo à frente em relação ao potente crossover de Rock, Funk, Groove e Mangue Beat praticado por Daniel Vitarelli (bateria/vocal), Formigão (baixo) e Farrah Sento Sé (guitarra), trazendo ainda letras certeiras que tratam do cotidiano na “cidade desespero” e da conturbada situação sócio-política do país.

Para promover o novo trabalho, o trio sobe ao palco do Ganjah, na Lapa, no próximo dia 13 de abril, para colocar à prova a força de sua sonoridade mesclando faixas já conhecidas do seu público, como “A Paz não está perdida”, à novas pedradas do naipe de “Ijexá” e “Ódio às TV´s”, alguns dos destaques de “Demo Cracia”, escrito por Rafael Cabra.


Redes da banda Ladrão

Instagram

Facebook

YouTube

YouTube

Spotify


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: