Sylvestra Bianchi regrava The Clash em blues

Sylvestra Bianchi regrava The Clash em blues

Cantora curitibana: “Sylvestra Bianchi” regrava clássico da Banda de Punk Rock “The Clash” em versão blues.

Ouça: “Should I Stay or Should I Go” do The Clash na voz de Sylvestra Bianchi. Após quatro singles autorais, Sylvestra Bianchi, a cantora curitibana criadora do Rock Cósmico, lança versão cover da música “Should I Stay or Should I Go”, no ritmo de blues, mais intimista.

A música, que é hit da Banda de Punk Rock “The Clash”, ornou-se o único single número um da banda no UK Singles Chart, uma década depois de seu lançamento original.

O single lançado dia 22 de Outubro nas plataformas digitais e videoclipe no YouTube da artista dia 26 de outubro chega com simplicidade para destacar o vocal da artista, com identidade vintage e uma pitada de sensualidade.


Autopublique-se

 


A Expedição CoMMúsica reúne músicos independentes, conectando estratégias de autogestão e apoio mútuo, compartilhando conhecimento.

Inscreva-se para participar e tenha seu portfólio e URL com o nome de sua banda.

Apoie o projeto, curtindo e compartilhando nossos posts, pois este é o maior apoio que podemos receber.

Publicamos os portfólios dos artistas e um post para cada participante. Cada post é compartilhado no Facebook, Twitter e Instagram da Expedição. Além da participação digital e divulgação das redes sociais do artista, ainda há a área particular de interação e, para participar, faça seu registro e construa sua Bio. Os integrantes da Expedição CoMMúsica têm espaço e presença especial em nossa rede, pois nosso objetivo principal é promover a música independente.

Nosso conteúdo também é composto por editorias semanais, com quatro colunistas semanais e o acompanhamento dos posts pode ser feito por uma de nossas listas de e-mail.

A Rádio Expedição CoMMúsica recebe arquivos MP3 de artistas independentes e você pode enviar seu som pelo formulário aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com