Show da Hard Blues Trio e lançamento de “Set Fire”

Show da Hard Blues Trio e lançamento de “Set Fire”

Na terça-feira, dia 22 de fevereiro, a Hard Blues Trio fará o lançamento de “Set Fire” em show no Gravador Pub.
Ao longo de sua trajetória, Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz), já produziram singles, videoclipes e um álbum. O ano de 2022 começa quente com o single “Set Fire”, tema que reafirma a sua vocação alinhada ao rock and blues.
Há 10 anos o grupo gaúcho é um dos difusores do blues rock no Sul do País. Liga de resistência, o HBT aposta na força da tríade guitarra, baixo e bateria, trazendo elementos e conexões diretas com o som dos anos 1970, sem deixar de exibir o frescor da nova safra. O espírito hard blues brilha em “Set Fire”, quarto single individual do trio, numa letra que reacende a chama revolucionária do rock, pois serve como alerta a respeito das fake news, assim como ainda nos convoca a protestar contra as democracias enganosas. 
A faixa tem produção de Paulo Arcari e Luciano Leães, com Zé Carlos de Andrade na direção do videoclipe. O lançamento está agendado para 22 de fevereiro em todas as plataformas digitais. 
Ainda em 2022, “Set Fire” fará parte de um CD/EP com mais três faixas lançadas nos últimos três anos: “Escuta esse Rock”, “Missed the Train” e “Vento e Chuvarada” e faixas bônus. 

Sobre a Hard Blues Trio: 
A banda iniciou em 2012 tocando blues e rock em pubs, de Porto Alegre e interior. A formação atual consolidou-se em 2016 e o álbum de estreia, “Pé Na Estrada”, lançado em 2017, foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música e é considerado um dos melhores discos de blues rock da nova safra brasileira. O trio foi atração do maior festival de blues da América Latina, o renomado “Mississippi Delta Blues” em 4 edições, 2017/2018 na cidade de Caxias do Sul, 2019 no Rio de Janeiro e 2020 na edição online. 
Hard Blues Trio já foi banda de apoio e esteve no palco ao lado de grandes nomes da música, tais como: Solon Fishbone, Greg Wilson (Blues Etílicos), Cesar Valdomir (Argentina), Gonzalo Araya (Chile) e Bob Stroger (baixista de Muddy Waters, Chicago-USA).  
Serviço: 
Show de lançamento de “Set Fire” em Porto Alegre, terça-feira, 22/02/2022 às 20h, no Gravador Pub, que fica na Rua Conde de Porto Alegre, número 22, telefone 51 9975 5450, ingressos antecipados $20 e na hora $25. O evento será filmado e contará com entrevistas, convidados especiais e surpresas. 
Para adquirir ingressos: https://www.hardbluestrio.com/ingressos

O lançamento “Set Fire”, da Hard Blues Trio, será apresentado no Sons da Resistência #27 Brasil • Itália, dia 25/02, 19h, na rádio Expedição CoMMúsica.

Veja o preview do videoclipe.

…………………..
Foto de Zé Carlos de Andrade
Mais informações no site oficial https://www.hardbluestrio.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com