Odisseia aquática em Nomadic Narwhal

Odisseia aquática em Nomadic Narwhal

Para fãs de Devin Townsend, 30 Seconds to Mars, Nine Inch Nails

 

Odisseia aquática em Nomadic NarwhalPara mais do que apenas amantes do oceano, Nomadic Narwhal (Dayton, Ohio) segue um novo caminho na narrativa sonora. Com um coquetel de metal moderno, design de som subaquático e drama cinematográfico, Nomadic leva você em uma viagem das praias para lugares desconhecidos. Embora mantendo muito espaço aberto à interpretação, fica claro que esta não é uma visita guiada. Esta é uma odisseia oceânica compartilhada entre artista e ouvinte.

A música Monolith é um conto de destruição e beleza. Só se podia imaginar, procurando ou não, estar mergulhando e se deparar com um Monólito. Algo claramente feito pelo homem que está submerso há décadas, totalmente incrustado de corais e fortemente erodido.

Monolith começa com uma sensação estranha de estar em um ambiente desconhecido que se transforma em uma sensação mais fantástica, como se você tivesse feito uma descoberta misteriosa. O ouvinte é então desafiado a imaginar, realmente, como algo assim está agora debaixo d’água com riffs e ritmos pesados. Uma força destrutiva deve ter trazido este mundo, pois estava debaixo d’água. Um evento caótico envolvendo a força titânica da mãe natureza. A faixa então muda de marcha para uma construção mais épica, significando os pensamentos naturais a seguir de mística e maravilha. Tentando capturar a emoção e o significado de tal experiência, Monolith une várias emoções em um momento antes de trazer o ouvinte de volta a um final brutal, simbolizando um ressurgimento com mais do que apenas uma história para contar.

 

Nomadic Narwhal, Monolith:

 

 

Confira a sessão em que o passo a passo da Nomadic Narwal comenta a produção de Monolith:

 

Instagram Nomadic Narwal

 


Com informações da MDPR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: