Estreia de Sithraniel com ‘Various Sensations’

Estreia de Sithraniel com ‘Various Sensations’

Estreia de Sithraniel com ‘Various Sensations’. Sithraniel é de Istanbul, Turquia e sua estreia ocorre com o álbum ‘Various Sensations’, com uma proposta instrumental com referência no heavy metal Old School. Para fãs de Death, Megadeth, Metallica.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação MDPR

 

São Paulo, 13 de junho de 2022 – Sithraniel é um projeto solo de um músico independente de Istambul – Turquia. Com o lançamento de estreia ‘Various Sensations’ em maio de 2022, Sithraniel tenta apresentar seu estilo à comunidade do heavy metal.

O som de Sithraniel originou-se do heavy metal da Old School dos anos noventa, composto por riffs de guitarra densos e pesados misturados com solos de guitarra emocionais.

O álbum ‘Various Sensation’ é o lançamento de estreia de Sithraniel. No álbum, Sithraniel se concentra nos complicados sentimentos humanos. Em cada música, ele tenta expressar um sentimento humano diferente (como desconforto, colapsos emocionais, luta com sentimentos ruins, paz interior, calma, felicidade etc.).

Este é um álbum instrumental e de acordo com ele; a música não precisa de palavras para se expressar. Entre vários sons de metal moderno no mercado, Sithraniel tenta nos lembrar das raízes do som clássico do heavy metal.

Nota: o vídeo foi retirado do ar pelo usuário. 24 de junho de 2023.

 

 

Instagram de Sithraniel

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com