Zomer Project chega com sludge/stoner em ‘In The End’

Zomer Project chega com sludge/stoner em ‘In The End’

Zomer Project chega com sludge/stoner em ‘In The End’. O lançamento do single traz o peso do sludge/stoner com elementos progressivos.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

Zomer Project chega com sludge/stoner em 'In The End'
Zomer Project é o novo projeto solo do guitarrista/vocalista da banda The Anmer, Pedro Zomer. Produzido em seu estúdio Zomer Records e lançado pelo selo Electric Funeral Records, “In the End” se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming. A faixa foca em um som Stoner rock  & Sludge Metal.
 
O single traz o peso do sludge/stoner, com elementos progressivos e hard rock com vocais mais suaves. Uma faixa repleta de riffs cativantes com uma grande variedade de emoções e texturas. 
 Zomer irá lançar seu disco chamado “Cursed Addiction”, que denuncia o egocentrismo nas classes ricas, machismo, fascismo, LGBTQIA+, fobia, conservadorismo na sociedade atual, a lavagem cerebral em pobres pela religião e a morte das culturas mais frágeis (de povos colonizados). A intenção é alcançar e cutucar pessoas manipuladoras que usam de sua maldade para imbecilizar a população mais ignorante.
 
“In the End”:
No Spotify:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: