O rock dançante da Rex Isle Beat

O rock dançante da Rex Isle Beat

O rock dançante da Rex Isle Beat. Para fãs de: Foo Fighters, Eagles of Death Metal, Queens Of The Stone Age.  Dupla sueca, de Estocolmo.
Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

São Paulo, 16 de junho de 2022 – Nas palavras da Rex Isle Beat:

Você merece se sentir bem! É por isso que escrevemos “Main Street Roll” – uma música sobre apenas se sentir bem e ser feliz. Esteja você dirigindo seu carro ou apenas saindo com os amigos, esta batida animada fará você se sentir bem.

 

Rex Isle Beat nasceu da mente de dois melhores amigos, Mattias e Joakim. Ambos compartilhavam o amor pela música e queriam criar algo que fizesse as pessoas se mexerem. E foi exatamente isso que eles fizeram! Suas vibrações contagiantes de rock n’ roll fizeram as pessoas dançarem, e elas adoraram cada minuto!

Suas músicas são cheias de vida e energia e ficou claro que eles amam o que fazem. As pessoas podem sentir a paixão em sua música e é impossível não se deixar levar por ela.

Eles fizeram shows por toda a cidade de Estocolmo e todos se divertiram dançando ao som de suas músicas. Mattias e Joakim estavam vivendo o sonho e sabiam disso. Eles criaram algo verdadeiramente especial! Rex Isle Beat é uma banda nova na cena e estão causando um grande impacto. Eles têm a atitude do rock’ n’ roll, e seus grooves certamente farão as pessoas se mexerem na pista de dança e acompanhar o ritmo.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com