Space Animals estreia o EP ‘Travelling Bass’ em prol dos animais

Space Animals estreia o EP ‘Travelling Bass’ em prol dos animais

Space Animals estreia o EP ‘Travelling Bass’ em prol dos animais. “Travelling Bass” une em apenas um registro as seis primeiras músicas lançadas pela Space Animals, que originalmente começaram a chegar nos apps de músicas em julho deste ano. Toda a verba arrecadada pelo projeto nas plataformas digitais será doada para ONGs que atendem animais pelo mundo todo. O projeto é um lançamento do selo musical Marã Música e você poderá ouvir ‘Travelling Bass’ no especial da rádio Expedição CoMMúsica no dia 31/12, às 18h.

 

 

Ouça o EP “Travelling Bass” nas plataformas digitais

 

São Paulo, 30 de dezembro de 2022 – Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoram nesta sexta-feira (30), o lançamento do EP “Travelling Bass”, primeiro do projeto Space Animals, que une música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música. 

“Travelling Bass” une em apenas um registro as seis primeiras músicas lançadas pela Space Animals, que originalmente começaram a chegar nos apps de músicas em julho deste ano. São elas:

 

 

 

“A experiência de criar este projeto foi incrível”, conta Rike Roncoletta. “Foi importante tanto para a gente como músicos e produtores, de se aventurar em uma experiência diferente, quanto pela experiência de colocar no mundo um projeto distinto e tão valioso, com uma ideia tão importante de apoiar os animais e fazendo música pra isso”, ele completa.

Julio e Rike, integrantes da banda NDK, saíram de suas zonas de conforto ao abraçarem um projeto como o Space Animals. Sobre isso, Rike conta: “A gente se vê realizado por também estar passeando por outros gêneros e colocando nossas ideias pra fora de uma outra forma, isso está sendo bem gratificante e estamos muito felizes. Também está fazendo com que a gente cresça como músicos e pessoas, colocando no mundo um projeto legal como este.”

Para 2023, os músicos já têm planos para o futuro do Space Animals. “As próximas músicas já estão sendo produzidas, então é provável que logo no começo do ano a gente já venha com novidades como um novo EP”, eles contam. A ideia de Julio e Rike é trabalhar os singles individualmente e posteriormente lançá-los no formato EP, como aconteceu em “Travelling Bass”.

Sobre os próximos passos da dupla dentro do projeto, Rike solta um spoiler: “Queremos ter lançamentos recorrentes e quem sabe a gente não se aventure para preparar um show do Space Animals, algo diferente. Já estamos pensando em algumas coisas”. 

Toda a verba arrecadada com as execuções das músicas do Space Animals no streaming é doada para ONGs que atendem animais ao redor do mundo e a escolha de nomear o projeto e as faixas em inglês é uma tentativa de ser o mais universal possível, facilitando assim o acesso sem fronteiras e consequentemente a verba arrecadada.

A produção das faixas lançadas está sendo inteiramente realizada pelos artistas Rike e Julio. Arquivos de áudios que já existiam foram somados com novas produções tocadas por Julio no baixo e teclado. Rike contribuiu também em algumas partes musicais e também ficou responsável por todo o trabalho burocrático.


Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais e Streaming Space Animals

 

Instagram 

 

YouTube

 

Spotify

Marã Música no YouTube

1 thought on “Space Animals estreia o EP ‘Travelling Bass’ em prol dos animais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com